quinta-feira, 6 de maio de 2010

&' quando o amor chegar ..

ele vai entrar no seu coração, sem bater , sem pedir licença .. vai te possuir e aos poucos te devorando; no início é a sensação mais estranha e louca q alguem pode ter, mais dps voc percebe q é o melhor acontecimento e aconteça oq acontecer. Ele nao vai sair de voc sz' .. desde que o amor entra em sua vida, tudo passa a fazer sentido! cada riso, cada gesto, cada lagrima, cada palavra .. por amr nada vai ser em vão! Desde o primeiro momento.. A sua minha melhor historia, melhor canção e a maior porção do amor. porque voc passa a saber que é o mais sincero, e que pra voce qqr coisa importa! :D cada gesto importa! "e por mais que esteja longe de mim, eu nunca estarei longe de voce... porque voce é eterno em minha vida. de maneira que nossos pensamentos voam para se encontrarem e desfrutarem da imaginação .. imaginar tudo q agnt ainda nao viveu *-* e cada segundo que passa imagino como deve ser maravilhoso esta perto de voce.. algo que nunca vivi, mas te sinto de maneira uniica, como se ja tivesse te tocado, sonho acordado com seu beijo, meu coração dispara se te vejo, se isso não é amor. oque mais pode ser? ♪ éer. realmente, hj minha vida sem voce ja nao tem mas nhm sentido. sim amor. eu te amo. éer bom te amar, é bom sentir. é bom precisar de você *-* ♥

ddc a um ex amor :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário