domingo, 2 de maio de 2010

     Eu quero só você ♪

O que todos querem é só separar nois dois
Você é o que querem eu vou continuar te amando
e não to nem ai pra o que os outros vao dizer
O que a gente sente ninguem tem nada haver
Andam falando que eu não sirvo pra você ,
dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor tirar você de mim,

O nosso amor, que todos querem por um fim
Querem nos afastar e tirar você de mim
O nosso amor, que todos querem por um fim
Querem nos afastar e tirar você de mim
Eu amo você , e não importa o que vão dizer
Eu quero só você .. Eu quero só você , eu quero só você ♪
E não importa o que vão dizer eu quero só você ..

E Pode ter certeza sem você eu não sou nada
Você sempre será a minha eterna namorada
E ninguem faz ideia do quanto eu te quero
Do quanto eu amo você
Eu sou o retrato de um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei sempre do seu lado
Você é minha vida do início ao fim
É tudo pra mim ...

O nosso amor que todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim
O nosso amor que todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim
Eu amo você e não importa o que vão dizer
Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você ..

Todo meu amor te dei
Pra você eu me entreguei, só com você o meu mundo é azul
E ninguem vai nos separar
Tenha certeza eu sempre vou te amar
Só com você o meu mundo é azul

Eu amo você, e não importa o que vão dizer
Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você ...
E não importa o que vão dizer... eu quero só você
Eu quero só você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário