terça-feira, 27 de abril de 2010

eletrooloucos ♥

Aninha Babara: minha abiguinha mt mt looca, mais apesar de TUDO eu abõ ela, hihi [lerolero]
Emerson: meu m. abigo de lá (: confio nele, e tenho um carinho enooorme <3
Quarem Frete: aa, minha Quarem, me pertuba mais eu amo*-*

Jessica: minha seduzente and cretina, hihi. num da pra viver sem né ?! *---*

Kiria: minha bb seduzente and credita e mtmt chata. lala (: amo dms!

Elane: hihi' eu amo pertubar ela gnte*-* mut brother. especial ♥

Jeferson: mut mitido, nem fala cmg direito. mais eu gosto dele, UAU kk
Leo S. : nem falo mut, mais ele é legal (:
Leo G. : meu amg chato sz' apesar, de tudo eu adoro ele :D
Douglas: nem comento --' a wida dele é me pertubar, mais eu aturo. hihi (:
Claudnei : amiguinho especial*-* me lembra de fazer as atividades :D hehe.. e só sabe rir ;/ kk
Natalice: nem tenho mt q falar dela :/ acho q ela not vai mut com minha cara ççç' :s
Iasmin: abiguinha especialzoona! mutmut looca, mais a sala sem ela perde a graça, lerolero ;P
Eric : not fala cmg :/
Leandro: not fala cmg :/ ²
Cristiano: not fala cmg :/ ³
Rockson: abiguinho que eeu ja gosto! :D
Darlen: eu adoro ele, mesmo ele tendo se afastado d mim, hihi (: abigo s2
Rodolfo: coleguinha mt especial (: adoroo !
Enos: meio doidinho, hihi *-*
Michel: mt brother! amizade forevis !
Milena: ela é toda quetinha .. hihi especial s2
Maíra: é um amooor de pessoa! tm os mhlres conselhos, hueheu amo ♥
Uellinton: eu gosto dele gente, mesmo ele sendo meio doidinho.. hihiha*
Romário: abigo meio tenso, mais mt especial <3
Fabiana: só fala cmg p me pertubar [fato] mais msm assim gosto dela s3
Vitinho: tenho pouco contato, mais é brother tb (:

e esse ér o povo que me aturar tods os dias, hihi! espero que nossa amizade cresça cada dia mais e mais .. e que sejam 4 anos de muita harmonia ! eletroloucos






Nenhum comentário:

Postar um comentário