sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aaah, o amor *-*

Para meus amigos que estão ... solteiros:
O amor é como uma borboleta, por mais que tente pega-la ela fugirá. Mais quando menos esperar, ela está ali ao seu lado. O amor pode te fazer feliz, mais às vezes também pode te ferir. Mais o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de ser dar somente a um alguém que seja realmente valioso ... Por isso aproveite o tempo livre pra escolher ! hihi'
Para meus amigos ... não solteiros:
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquelas dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mais sabendo também de seus defeitos. O amor sóé lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser .
Para meus amigos que gostam de ... paquerar:
Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale de sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo ...
Para meus amigos ... casados:
O amor não te faz dizer "a culpa é", mais te faz dizer "me perdoe" . Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mais sim quanto esses anos, vocês foram bons um para os outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário